Lemmy Killmister e Ozzy Osbourne juntos em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais informações acerca do DualDisc “Under Covers”, de OZZY OSBOURNE, cujo lançamento rola no dia 1º de novembro. O álbum incluirá as inéditas “Woman”, de John Lennon, "Rocky Mountain Way", de Joe Walsh e "Go Now", do Moody Blues, que não saíram no box set “Prince of Darkness”, lançado no início deste ano.

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

No lado que compreenderá o DVD, de acordo com o site da Billboard, haverá o vídeo “Dinner with Ozzy”, em que o cantor, seu filho Jack e o amalucado Lemmy ‘Motorhead’ Killmister contarão histórias de excessos e loucuras no mundo do rock ‘n roll. Haverá ainda um vídeo para a balada “In My Life”, do Beatles.

Confira, logo abaixo, as faixas que compreenderão o álbum:

01. Rock Mountain Way (JOE WALSH)
02. In My Life (THE BEATLES)
03. Mississippi Queen (MOUNTAIN)
04. Go Now (MOODY BLUES)
05. Woman (JOHN LENNON)
06. 21st Century Schizoid Man (KING CRIMSON)
07. All the Young Dudes (MOTT THE HOPPLE)
08. For What It's Worth (BUFFALO SPRINGFIELD)
09. Good Times (ERIC BURDON)
10. Sunshine of Your Love (CREAM)
11. Fire (ARTHUR BROWN)
12. Working Class Hero (JOHN LENNON)
13. Sympathy for the Devil (ROLLING STONES).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's724 acessosBlend Guitar: Jake Lee Vs. Zakk Wylde0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas4757 acessosIron Maiden: vídeos de participações em programas de TV3489 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas4688 acessosGibson: nomes de cinco bandas antes da fama

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online