Saxon já está preparando novo álbum e também um DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Saxon - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado no website oficial, Biff Byford, vocalista do SAXON, afirmou que a banda está trabalhando em um DVD, cujo provável título será “To Hell and Back Again”.

692 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

”A turnê está sendo demais, os primeiros três shows estavam lotados”, afirmou Biff. “Só queríamos saber uma coisa: devemos tocar os 80 minutos de show durante toda a turnê, ou tocar o set baseado no álbum ‘Lionheart’ na Bélgica, Inglaterra, Escócia e Holanda, o que vocês acham?”, indagou o cantor.

Biff também falou a respeito da volta do baterista Nigel Glockler e de composições que estarão no vindouro trabalho inédito de estúdio dos ingleses. “Está demais ter o Nigel de volta à banda, parece que ele nunca se foi. Nós já começamos a compor e gravar algumas coisas para o novo álbum, que deve sair no ano que vem. Acho que a SPV vai relançar o ‘Lionheart’ e vamos tentar colocar algum material extra nele”, findou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

692 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2716 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto708 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy687 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

SaxonSaxon
Por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina

SaxonSaxon
O Rush era meio que intocável nos anos 80

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4620 acessosDeep Purple: Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online