Celtic Frost agenda turnê sem guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com fontes ligadas ao site Blabbermouth, a turnê norte-americana do CELTIC FROST tem início em setembro do ano que vem. Além disso, a banda já está confirmada para o Wacken Open Air, que rola de 3 a 5 de agosto, na Alemanha. A banda tocará por 90 minutos faixas clássicas e inéditas.

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20065000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

O guitarrista original do Celtic Frost, Ron Marks, publicou um extenso comunicado explicando o porquê de não estar na reunião levada a cabo pelos integrantes remanescentes do grupo. “De repente, nenhum dos meus e-mail ou telefonemas retornaram”, explicou Mark. “Se as pessoas não querem trabalhar juntas, tudo bem. Mas fazer de conta que alguém não existe mais é cruel e humilhante visto de qualquer ângulo”, vociferou o guitarrista.

Para ler o comunicado na íntegra, em inglês, clique aqui.

O novo álbum do grupo, após 13 anos separados, chama-se “Monotheist”, levou três anos e meio para ser composto e foi produzido pelo grupo e por Peter Tägtgren, líder do Pain e do Hyporcrisy. O lançamento rola no início do ano que vem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

501 acessosCeltic Frost: vídeo oficial de duas músicas no Wacken 20060 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Celtic Frost"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online