Corey do Slipknot produz novo do FaceCage
Fonte: Slipknotbrasil.com
Postado em 29 de novembro de 2005
Corey Taylor (SLIPKNOT) ultimamente anda trabalhando duro no próximo lançamento independente de uma banda de Des Moines chamada FACECAGE.
Formado em 2001, o FACECAGE tem crescido muito desde sua criação, com uma bem-sucedida linha de "faça-você-mesmo" no som. Corey descreve a banda como sendo "o peso do Sepultura, a batida do Black Sabbath, as melodias obscuras do meio-oeste e o mesmo estilo de muitas bandas daquela região".
Corey ainda adiciona: "Já ví o FaceCage trabalhar muito duro, passar por várias mudanças, pagar suas contas e se tornar uma grande banda através dos anos. Estou muito orgulhoso deles. O sucesso não vem sem suor".
Quando perguntado sobre o andamento das gravações, Corey disse que elas íam "muito, MUITO bem...". "Eu os vejo explodindo nacionalmente. Se eles continuarem tão competitivos, pungentes e focados como eram no passado, terão uma chance de conseguir sucesso".
No último verão norte-americano, Corey teve a chance de se reaproximar de um amigo de longa data e colaborador, Denny Harvey, pra conversar sobre a possibilidade de produzir o novo álbum do FaceCage. Harvey e seu (515) Management Group têm representado a banda nos dois últimos anos.
Harvey disse: "Corey tem sido um amigo e confidente do FaceCage faz algum tempo e estava muito entusiasmado para fazer parte disso. Ele observou os caras passarem de simples banda de clubes à sucesso do meio-oeste. Este realmente é um passo adiante pro FaceCage e a chance de trabalharem juntos, já que há algum tempo Corey se interessava nisso".
O FaceCage já lançou dois álbuns: "FaceCage" (2001) e "II" (2004).
Quando perguntado sobre o futuro da banda, Corey deu um aviso a quem se colocar na frente: "Quem quer que assine contrato com o FaceCage, é melhor que esteja pronto pra cumprí-lo, ou estará desperdiçando a oportunidade de vê-los se tornarem uma grande banda. Então não gaste nosso tempo se não estiver pronto pra entrar pra história".
O álbum III tem previsão de sair no próximo verão.
Formação da banda:
Matt Nyberg - Vocal
Fred Missouri - Baixo
Erik Long - Guitarra
Sam Dooley - Bateria
Para maiores informações, visite: www.facecage.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson promete novo álbum "em um patamar bem acima de 'Mandrake Project'"
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
Aquiles Priester diz que Cronos, do Venom, "mudou o jogo"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
A música de 1983 que resumiu tudo de errado no rock americano, segundo Lemmy
Fabio Lione debocha de fala de Felipe Andreoli: "Inventaram hiato para eu sair do Angra?"
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
Vocalista admite ter imitado seu antecessor em novo single do Fear Factory
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
O álbum do Led Zeppelin em que Jimmy Page chegou ao auge, segundo John Paul Jones
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos
King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?
Guitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema



