Kai Hansen e Dirk Schlächter reabrem estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kai Hansen e Dirk Schlächter, ambos do Gamma Ray, trazem novidades também fora do campo relacionado à banda. Os dois músicos firmaram parceria com Arne Lakenmacher e estarão trabalhando pesado no High Gain Recording Studios em Hamburgo na Alemanha. Dentre as várias bandas e artistas que já passaram por lá, destacam-se: Heathen, Breaker, Hirax, Lana Lane, Erik Norlander, Sodom, Vortex, Ken Hensley e John Lawton do Uriah Heep, e é óbvio, o próprio Gamma Ray. Interessados devem procurar mais informações através do site oficial dos estúdios High Gain clicando aqui

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosOs Headbangers não praticantes2589 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosMotorhead: petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online