Empresário doTwisted Sister salvará Warrant?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal VH1 está promovendo a turnê "Metal Mania: Stripped Across America Tour 2005". No cast da tour está o WARRANT, do vocalista Jani Lane. Até aí, tudo bem. Acontece que Lane está enfrentando gravíssimos problemas com álcool e sequer tem conseguido se apresentar de forma decente na turnê.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

O site MetalSludge.com está apresentando reportagens e relatos de diversos fãs que presenciaram uma performance infame e degradante do cantor, a ponto de o empresário do Twisted Sister, Daniel Stanton, que representa a Coallier Entertainment, publicar uma carta aberta ao site Blabbermouth.net a fim de ajudar Lane.

Confira o conteúdo desta carta: “Meu nome é Daniel Stanton, sou proprietário da Coallier Entertainment, que fica em Nova Iorque. Estou neste ramo há mais de 20 anos, já cuidamos de artistas como Twisted Sister, W.A.S.P., Thin Lizzy, entre muitos e muitos outros. Estou enviando esta carta aberta que espero chegar até você. É óbvio que você precisa de ajuda e que ainda está sofrendo. Gostaria de lhe estender não apenas nossos serviços, mas um lugar para ficar, um lugar para que você refresque sua cabeça, um lugar para você se focar, se exercitar, um estúdio para gravar, um lugar para compor novamente. Tudo isso gratuitamente, sem comissões, sem agentes, sem empresários, sem advogados e o mais importante de tudo, sem demônios! Nós também podemos discutir um lugar para você procurar ajuda e poder atravessar esses tempos difíceis.

Se você é sério o suficiente para tentar novamente, não julgue, não pergunte, você pode entrar em contato comigo pelo site Blabbermouth ou pelo nosso escritório. Sempre há esperança!”

Clique aqui e aqui para ler os relatos de fãs e reportagens publicadas pelo site MetalSludge.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1329 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: ouça versão original de "Roots, Bloody Roots"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online