Detalhes de álbum ao vivo do Rhapsody

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Live In Canada 2005 – The Dark Secret" é o título do primeiro registro ao vivo do RHAPSODY, gravado no dia 13 de junho, no Salle Albert-Rousseau, em Quebec, no Canadá.

1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O grupo lançará ainda uma edição limitada do álbum contando com um DVD com a gravação completa do show, gravado no sistema 5.1 Surround Sound.

Eis as faixas que o compreenderão:

01. The Dark Secret
02. Unholy Warcry
03. Wisdom Of The Kings
04. The Village Of Dwarves
05. Eran's Mystical White Book
06. Lamento Eroico
07. Dawn Of Victory
08. Nightfall On The Grey Mountains
09. March Of The Swordmaster
10. Emerald Sword

O Rhapsody lançou em setembro do ano passado o álbum "Symphony of Enchanted Lands II - The Dark Secret", que contou com a participação especial do ator Christopher Lee (conhecido por estrelar filmes como “Star Wars - Episode 2: Ataque dos Clones", a saga do “Senhor dos Anéis”, entre outros).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1999 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"875 acessosRhapsody: Sucesso de público em shows na América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Por onde anda o baterista original?

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Curiosidades a respeito da banda

Alestorm e RhapsodyAlestorm e Rhapsody
Introdução de Dawn Of Victory foi plagiada?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita4588 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online