Superjoint Ritual: Phil Anselmo passará por cirurgia delicada
Postado em 20 de novembro de 2005
O vocalista Phil Anselmo (PANTERA, SUPERJOINT RITUAL) fará amanhã (segunda-feira, 21 de novembro) uma cirurgia delicadíssima nas costas, e embora estima-se que se tudo correr bem Phil já possa retornar para casa após três dias, além de um longuíssimo período de recuperação, existe até um certo risco do músico vir a perder os movimentos das pernas!
"Os médicos sempre me disseram que eu fizesse esta cirurgia quando tivesse um bom tempo disponível, pois o período de recuperação pode durar entre seis meses e um ano", disse Phil em entrevista a uma rádio norte-americana, completando: de fato, gostaria de poder ficar um ano parado, mas não posso ficar longe do trabalho, porém desta vez vou ter de 'encarar'.
Superjoint Ritual - Mais Novidades
Anselmo vêm sofrendo deste problema nas costas desde que, ainda na época em que atuava no PANTERA, fraturou duas vértebras e não passou por um tratamento adequado, sendo que com o passar do tempo as dores foram piorando, até o ponto onde Phil se tornou dependente de analgésicos para aliviar o sofrimento.
Sefany Jones, jornalista que entrevistou Phil ano passado, disse que a coisa é tão séria que de fato há 50% de chance que algum problema ocorra durante a cirurgia!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O álbum que "comprou a liberdade" do Black Crowes
Após revelar valor de suas guitarras, Kiko Loureiro dá dica bizarra: "Não pode ter frescura"
Bruce Dickinson explica por que não recebeu créditos em "The Number Of The Beast"
Os cinco músicos favoritos do lendário Jimi Hendrix, segundo o próprio



Philip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"



