Dani Filth fala sobre novo do Cradle of Filth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O CRADLE OF FILTH está a todo vapor preparando seu novo trabalho de estúdio na Inglaterra, no Chapel Studios. O lançamento rola em junho de 2006, via Roadrunner Records.

447 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

A banda, além disso, acaba de gravar a faixa "Halloween II", cover do Samhain, que aparecerá na trilha sonora do filme "Underworld: Evolution".
Mas a maior surpresa no novo álbum, segundo o vocalista Dani Filth, serão dois covers desconhecidos: um para a faixa “Temptation”, do grupo techno-pop Heaven’s 17, e “Stay”, da banda Shakeaspear’s Sister. “Escolhemos essas porque são interessantes”, disse Filth à MTV.com. “Será um desafio, e esse é o ponto principal, não apenas porque é divertido”, reiterou.

A banda reuniu-se com Rob Caggiano (Bleeding Through, Anthrax) — que produziu "Nymphetamine", em 2004, e “Damnation and a Day", em 2003 — e, juntos, estão trabalhando no vindouro álbum. “A maior parte da bateria e do baixo já foi gravada, e também já comecei a fazer alguns vocais”, disse Filth.

Algumas músicas que aparecerão no trabalho são "Libertina Grim", "Lovesick for Mina", "The Byronic Man" e "Cemetery and Sundown".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

447 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Dani FilthDani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth relembra fã maluca que o perseguia

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes2620 acessosSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online