Seduced by Suicide: nova música e audição na Gothik Night

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-release)

O SEDUCED BY SUICIDE, banda de gothic rock formada por Earth (Blood Tears - Doom Metal), está chegando à reta final das gravações do seu MCD "Gothic Dream", e enquanto o material não é finalizado foi disponibilizada uma das novas músicas, "The Death of My Life", além da arte do MCD, estando o encarte disponível para visualização no site da banda.

Paralelamente as gravações também estão sendo agendados eventos para lançamento do MCD, e uma pequena prévia poderá ser conferida nessa sexta-feira, 11 de novembro, na festa Gothik Night em Porto Alegre, onde uma das músicas será incluída no set dos DJs residentes. No evento estará se apresentando a banda Ruins Matador (Eslovênia), além de bandas locais como Desolate Ways, Aire'N Terre, Supermozart, e outras.

Além de novas fotos promocionais, devido a boa aceitação do trabalho da banda no exterior, foi finalmente disponibilizada a versão em inglês do site. O endereço é www.seducedbysuicide.com e também está disponível uma página no MySpace - www.myspace.com/seducedbysuicide.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.