Angra em pocket show e tarde de autógrafos em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Patrícia Maziero, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Angra apresenta hoje, dia 03 de novembro de 2005, um Pocket Show especial na FNAC Pinheiros, em São Paulo.

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

A FNAC Pinheiros fica na Praça dos Omaguás, número 34, no bairro de Pinheiros.

A apresentação esta marcada para às 19 horas, mas não chegue tarde pois os lugares são limitados.

E mais uma vez a banda estará promovendo uma tarde de autógrafos muito especial na cidade de São Paulo, sua terra natal. Desta vez será na Galeria 24 de Maio, a Galeria do Rock, no dia 04 de novembro de 2005 das 16hs30 às 18hs30.

Para participar os fãs deverão levar dois quilos de alimento não perecível, doação essa que será revertida para entidades assistenciais de crianças e/ou idosos carentes.

O evento contará com a presença de todos os integrantes do Angra: Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e o tecladista convidado Fábio Laguna.

SERVIÇO
Data: 04 de novembro de 2005
Local: Mesanino da Galeria 24 de Maio (Galeria do Rock)
Entradas: Rua 24 de maio, 62 ou Avenida São João, 439 - Centro - São Paulo/SP
Horário: das 16h30 às 18h30
Entrada: 2 Kg. de alimento não perecível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Patrícia Maziero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online