Pain Of Salvation faz retrospectiva de 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Pain of Salvation, Daniel Gildenlow, postou no site oficial da banda uma espécie de retrospectiva de 2005 e um breve comentário sobre o que os fãs podem aguardar para 2006.

2777 acessosMetal Progressivo: 12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Gildenlow inaugura sua escrita comentando sobre a boa repercussão das duas turnês européias e não deixa de citar a platéia francesa que em um show gritou muito alto, atingindo 116 decibéis. Também cita a primeira turnê pelo Brasil após tantos e-mails que recebera de brasileiros que os aguardavam por aqui e desculpa-se do cancelamento do show em Curitiba, frisando que o Pain of Salvation não teve culpa.

O caso de Gildenlow não aceitar ter sua impressão digital reconhecida nos Estados Unidos foi o assunto seguinte. O vocalista lamenta por sua decisão não o possibilitar de tocar junto à banda Flower Kings no país, mas agradece o suporte que recebeu dos integrantes do Pain of Salvation e até mesmo dos fãs estadunidenses.

Foram tópicos de sua retrospectiva a questão da demora das atualizações do website oficial da banda, se desculpando alegando que o Pain of Salvation estava ocupado realizando coisas que no final são beneficentes aos próprios fãs, como reconstrução do estúdio da banda e trabalho em cima de novo material. Gildenlow não esquece de cumprimentar o fã clube internacional "Machinah" e seus patrocinadores, prometendo novidades aos guitarristas fãs de Pain of Salvation, uma vez que ele estará trabalhando ano que vem com uma companhia de guitarras para lançar um guitarra especial baseada nas suas necessidades e especificações.

Gildenlow encerra dizendo que o Pain of Salvation está trabalhando em um novo material e ainda apresentarão outras surpresas para 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal ProgressivoMetal Progressivo
12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pain Of Salvation"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pain Of Salvation"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosFreddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton4244 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online