Pain Of Salvation faz retrospectiva de 2005
Fonte: Valhalla
Postado em 28 de dezembro de 2005
O vocalista do Pain of Salvation, Daniel Gildenlow, postou no site oficial da banda uma espécie de retrospectiva de 2005 e um breve comentário sobre o que os fãs podem aguardar para 2006.
Gildenlow inaugura sua escrita comentando sobre a boa repercussão das duas turnês européias e não deixa de citar a platéia francesa que em um show gritou muito alto, atingindo 116 decibéis. Também cita a primeira turnê pelo Brasil após tantos e-mails que recebera de brasileiros que os aguardavam por aqui e desculpa-se do cancelamento do show em Curitiba, frisando que o Pain of Salvation não teve culpa.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
O caso de Gildenlow não aceitar ter sua impressão digital reconhecida nos Estados Unidos foi o assunto seguinte. O vocalista lamenta por sua decisão não o possibilitar de tocar junto à banda Flower Kings no país, mas agradece o suporte que recebeu dos integrantes do Pain of Salvation e até mesmo dos fãs estadunidenses.
Foram tópicos de sua retrospectiva a questão da demora das atualizações do website oficial da banda, se desculpando alegando que o Pain of Salvation estava ocupado realizando coisas que no final são beneficentes aos próprios fãs, como reconstrução do estúdio da banda e trabalho em cima de novo material. Gildenlow não esquece de cumprimentar o fã clube internacional "Machinah" e seus patrocinadores, prometendo novidades aos guitarristas fãs de Pain of Salvation, uma vez que ele estará trabalhando ano que vem com uma companhia de guitarras para lançar um guitarra especial baseada nas suas necessidades e especificações.
Gildenlow encerra dizendo que o Pain of Salvation está trabalhando em um novo material e ainda apresentarão outras surpresas para 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
A opinião de Arnaldo Antunes sobre a competição interna que havia nos Titãs
O dia que Ritchie Blackmore jogou futebol no Brasil e não deixou ninguém se dirigir a ele






