Pain Of Salvation faz retrospectiva de 2005
Fonte: Valhalla
Postado em 28 de dezembro de 2005
O vocalista do Pain of Salvation, Daniel Gildenlow, postou no site oficial da banda uma espécie de retrospectiva de 2005 e um breve comentário sobre o que os fãs podem aguardar para 2006.
Gildenlow inaugura sua escrita comentando sobre a boa repercussão das duas turnês européias e não deixa de citar a platéia francesa que em um show gritou muito alto, atingindo 116 decibéis. Também cita a primeira turnê pelo Brasil após tantos e-mails que recebera de brasileiros que os aguardavam por aqui e desculpa-se do cancelamento do show em Curitiba, frisando que o Pain of Salvation não teve culpa.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
O caso de Gildenlow não aceitar ter sua impressão digital reconhecida nos Estados Unidos foi o assunto seguinte. O vocalista lamenta por sua decisão não o possibilitar de tocar junto à banda Flower Kings no país, mas agradece o suporte que recebeu dos integrantes do Pain of Salvation e até mesmo dos fãs estadunidenses.
Foram tópicos de sua retrospectiva a questão da demora das atualizações do website oficial da banda, se desculpando alegando que o Pain of Salvation estava ocupado realizando coisas que no final são beneficentes aos próprios fãs, como reconstrução do estúdio da banda e trabalho em cima de novo material. Gildenlow não esquece de cumprimentar o fã clube internacional "Machinah" e seus patrocinadores, prometendo novidades aos guitarristas fãs de Pain of Salvation, uma vez que ele estará trabalhando ano que vem com uma companhia de guitarras para lançar um guitarra especial baseada nas suas necessidades e especificações.

Gildenlow encerra dizendo que o Pain of Salvation está trabalhando em um novo material e ainda apresentarão outras surpresas para 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
"Não consigo te acompanhar": Geddy Lee exalta Anika Nilles em ensaio do Rush
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
UFO não volta mais, garante o vocalista Phil Mogg
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Lucifer - uma noite intimista e de alta qualidade em Porto Alegre
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Bruce Kulick deixa o hospital após cirurgia cardíaca
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
O power trio que Eddie Van Halen achava chato e monótono de ouvir; "cansativo"
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte I
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire


