Beatallica libera mais três faixas ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Beatallica - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BEATALLICA, banda que faz releituras de BEATLES mesclada com material antigo do METALLICA, liberou mais três faixas para download no seu site oficial: "Sandman", "The Thing That Should Not Let It Be" e "And I'm Evil", todas gravadas ao vivo em Massachusetts no dia 4 de dezembro.

1994 acessosMetallica: Lars elege seus álbuns preferidos de hard rock e metal5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O grupo chegou a ser processado no início deste ano por empresários ligados aos BEATLES, mas foi defendido por ninguém menos que Lars Ulrich, baterista do METALLICA, que disse considerar a banda "muito divertida"!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal

282 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

MetallicaMetallica
As 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"4798 acessosPaul Di'Anno: o Brasil é meu local favorito de tocar5000 acessosDuff McKagan: "Ninguém escolhe o vício, nem Amy Winehouse"5000 acessosBruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheres

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online