Harem Scarem oferece bootleg oficial em MP3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HAREM SCAREM disponibilizou online um bootleg oficial, que pode ser baixado totalmente de graça, incluindo a parte gráfica! Para tanto, basta se cadastrar no fórum do site oficial e seguir as instruções.

"Over-load", o último disco de estúdio da banda, foi lançado há poucos meses no Brasil pela gravadora Big Rock Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2577 acessosHard rock: 5 bons discos do estilo lançados em maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Harem Scarem"

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Harem Scarem"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosCapas de álbuns com ilusões de ótica5000 acessosNirvana: Kurt limpou casa de banhos para manter a banda5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana4528 acessosAlice In Chains: vocal alega racismo ao ser detido pela polícia

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online