Vocal do Velvet Revolver revela título de CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Libertad" será o provável título do novo álbum do VELVET REVOLVER. Pelo menos é o que garante Al Mancini, da ABC Radio, que falou com o vocalista Scott Weiland nesta segunda-feira, 19 de dezembro.

4428 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

E Weilland confirmou os recentes rumores de que o segundo álbum da banda será conceitual. “Os grandes álbuns de rock ‘n roll foram assim”, ponderou o cantor. “Não basta juntar dez ou vinte faixas para lançar três singles depois, isso são os álbuns atualmente”, reiterou.

A intenção da banda, nas palavras de Weilland, é tentar emular “os grandes álbuns do passado”, como “Exile On Main Street”, dos Rolling Stones, e “Dark Side of the Moon”, do Pink Floyd.

“Esta banda e as bandas de que viemos possuem diversos hits, e vamos provar que podemos compor hits”, explicou Weilland.

“Contraband”, o álbum de estréia do Velvet Revolver, vendeu 1,8 cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em junho de 2004, de acordo Nielsen SoundScan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Scott WeilandScott Weiland
7 músicas em que ele mostrou a que veio

Duff McKaganDuff McKagan
Questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Scott WeilandScott Weiland
Vítima de violência sexual aos doze anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online