Slipknot: Percussionista Chris Fehn tieta o Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cristiano Magalhães, Fonte: Slipknotbrasil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista de dezembro de 2005 ao site Indystar.com, o #3 do SLIPKNOT, Chris Fehn, comentou sobre seus dias de pré-fama e sobre sua maior influência musical.

4718 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

O percussionista disse que quando adolescente tinha a missão de poupar oito dólares para então poder comprar os LPs do SLAYER em Des Moines, Iowa - a cidade grande mais próxima de onde ele morava. "O SLAYER me fez continuar vivo", disse Chris, cujo sonho foi realizado em 2004, quando sua banda saiu em turnê com os ídolos: "Eu nunca me cansei de assistí-los, e eles são grandes caras, o que é ainda melhor" comentou Fehn sobre o vocalista/baixista Tom Araya, os guitarristas Kerry King e Jeff Hanneman e o baterista Dave Lombardo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

605 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores872 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer739 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

SlayerSlayer
Tom Araya está de saco cheio da rotina de gravar e sair em turnê

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4003 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre Cristiano Magalhães

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online