Veja capa de Mindcrime II do Queensryche

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Queensryche - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Conforme divulgado hoje no site oficial, esta é a capa do novo álbum do QUEENSRŸCHE “Operation: Mindcrime II”, cujo lançamento rola no dia 14 de março de 2006.
2950 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?

O primeiro show da turnê mundial está marcado para o dia 27 de maio, no Capital Convention Center, em Springfield, no estado de Illinois.

Conforme já publicamos, eis a relação das faixas do disco:

01. I'm American
02. One Foot In Hell
03. Hostage
04. The Hands
05. Speed Of Light
06. Signs Say Go (Will I Surrender?)
07. Re-Arrange You
08. The Chase
09. A Murderer
10. Circles
11. If I Could Change It All
12. An Intentional Confrontation
13. A Junkie's Blues (Everything Will Be Alright)
14. Fear City Slide
15. All The Promises

O primeiro álbum contava a história de Dr. X, um político que persuadia Nikki — o personagem principal — a assassinar políticos corruptos. A história ainda inclui Sister Mary, o amor de Nikki, uma ex-prostituta que se torna enfermeira e é misteriosamente assassinada.

A história do novo álbum passa-se vinte anos após o lançamento do original, quando Nikki finalmente livra-se da prisão e a identidade do assassino de Sister Mary é revelada. E o papel de Dr. X será feito por Ronnie James Dio.

Duas músicas - “I’m American” e “Hostage” - já foram executadas ao vivo na última turnê levada a cabo pelo grupo em solo norte-americano no início deste ano. Para conferi-las, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

793 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

QueensrycheQueensryche
Por que Geoff Tate cuspiu nos seus companheiros?

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosIra! - Para entender os mods5000 acessosFloor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online