Paul McCartney fala sobre morte de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney falou sobre o aniversário de 25 anos da morte de seu companheiro de Beatles John Lennon. Em entrevista para a rádio BBC 2, o músico disse que a morte do amigo foi "horrível".

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

"A primeira coisa que passa pelas nossas mentes é a maneira horrível como ele morreu. Isto é o que mais me choca", disse.

Sir Macca, como é conhecido na Inglaterra, disse que se sente sortudo e privilegiado" de ter sido umas das pessoas "com quem ele passou a maior parte de sua vida".

Os dois se conheceram quando eram adolescentes. "No fim das contas, o que todo mundo sabe é que ele era um sujeito fantástico. Como homem, como ativista, ele foi um dos grandes nomes do século 20. Tenho muito orgulho de tê-lo conhecido de maneira tão íntima, do tempo em que éramos crianças até virtualmente o fim."

Planet Pop

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

501 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1005 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosKurt Cobain: filme diz que Courtney Love é culpada pela sua morte5000 acessosAndre Matos: conheça a esposa sueca e o filho do vocalista5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online