Zakk Wylde na calçada da fama em Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O guitarrista norte-americano Zakk Wylde, que recentemente lançou seu sétimo álbum com o Black Label Society, "Mafia" - que saiu no Brasil pela gravadora Big Rock Music - será homenageado na calçada da fama do Rock em Hollywood (EUA) no próximo dia 17 de janeiro.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

A Calçada da Fama do Rock de Hollywood é a única galeria dedicada a homenagear artistas que tiveram um impacto significativo e uma contribuição importante para o crescimento e evolução do Rock and Roll, Blues e R&B. As mãos e assinatura de Zakk Wylde vão estar lado-a-lado com nomes da música igualmente inovadores e competentes tais como Eric Clapton, Jimi Hendrix, Lou Reed, Aerosmith, B. B. King, Van Halen, James Brown, Carlos Santana, John Lee Hooker, Ramones, entre outros.

Os dotes musicais demonstrados ao longo dos anos ao lado de Ozzy Osbourne, com o Black Label Society e em outros projetos renderam à Zakk Wylde numerosos contratos de patrocínio de diversas marcas de instrumentos. Seus produtos exclusivos incluem quatro guitarras Gibson custom, uma guitarra Epiphone custom, uma edição limitada de um amplificador Marshall, captadores EMG, cordas GHS e pedais Dunlop. Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, Jim Ladd e mais outras celebridades convidadas a serem anunciadas estarão presentes na cerimônia de inclusão de Zakk na Calçada da Fama do Rock de Hollywood.

O álbum "Mafia", sétimo trabalho do Black Label Society, traz quatorze faixas e uma bônus, onde Zakk tem como companheiros de banda o guitarrista Nick Catanese, o baixista James Lomenzo (Pride & Glory) e o baterista Craig Nunenmacher (Crowbar). Para conferir o MP3 da faixa "Fire It Up", acesse o site da gravadora Big Rock Music - www.bigrockmusic.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os álbuns do madman, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online