Fotos de noite beneficente para Clive Burr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rolou na terça-feira feira, 29 de novembro, no Hard Rock Cafe londrino uma noite beneficente ao ex-baterista do Iron Maiden, Clive Burr. Para este evento especial, Clive doou ao Hard Rock Cafe seu kit de bateria utilizado durante a turnê “Beast on the Road”, quando a banda atravessou o mundo promovendo o clássico “The Number of the Beast”. No local, há peças e instrumentos raros de artistas como Jimi Hendrix, Pete Townsend, B.B. King, guitarras de Eric Clapton entre muitos outros.

603 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

A platéia que compareceu ao evento contou com Tony Iommi (Black Sabbath), Bruce Dickinson, Adrian Smith e Janick Gers (Iron Maiden), Cradle of Filth, Ian Paice (Deep Purple), Girlschool, entre outros.

Além disso, o dono do Hard Rock Cafe de Londres, Don Bernstein, doou um cheque no valor de 10 mil libras para Clive a fim de ajudá-lo em seu tratamento contra esclerose múltipla. Antes da entrega do cheque, porém, Bruce Dickinson prestou um tributo a Burr em um pequeno discurso.

Clique aqui para conferir fotos do evento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

603 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1102 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosTony Iommi: relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online