Paul McCartney deixa de fumar maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: O Fuxico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney já não fuma maconha. O músico renunciou ao baseado, por amor à sua mulher, a ex-modelo Heather Mills.

796 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

McCartney confessou que ele e sua falecida esposa Linda - morta em 1998, vítima de câncer - fumaram maconha diariamente por 30 anos, tempo que durou o casamento.

Em entrevista ao jornal The Observer Mills revelou que exigiu que o marido parasse com os cigarros:

"Eu lhe disse que se ele quisesse realmente se casar comigo teria que dizer adeus a esse costume, porque eu sou contrária ao uso de qualquer tipo de drogas. Nunca me droguei em toda minha vida", comentou Heather. Mais do que depressa o cantor parou de fumar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2013


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

796 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?785 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos531 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1833 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio4933 acessosSepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural5000 acessosMax Cavalera: Acredito em Deus, o Heavy Metal é muito espiritual5000 acessosOzzy Osbourne: Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online