Metallica: Bêbado tenta urinar em Lars Ulrich em bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na sexta-feira, dia 26/01/06, um músico tentou urinar em Lars Ulrich, baterista do Metallica. A bizarra situação aconteceu em um bar de Houston, Texas, quando Ulrich se encontrava com alguns amigos após uma exposição em uma galeria de arte local.

7 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Bill Fool, que integra as desconhecidas bandas Bickley e Down'N'Dirties, estava completamente bêbado quando viu o baixinho Ulrich em um canto do bar, conversando com os amigos. Ele pediu a um amigo que fotografasse o que iria fazer, subiu no balcão do bar e se preparou para urinar em cima do baterista do Metallica. Mas os seguranças foram mais rápidos e expulsaram o bêbado do bar antes que ele conseguisse derramar qualquer gota de urina no famoso baterista.

Fool conseguiu seus 15 minutos de fama e foi matéria no dia seguinte, no jornal local The Daily Cougar, que surpreendentemente elogiou a atitude do pinguço. "Que pena que ele não conseguiu urinar no mais irritante cuzão da história da música", afirmou o jornalista que assinou a matéria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013
Post de 21 de janeiro de 2015
Post de 20 de janeiro de 2016

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

660 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

RHCPRHCP
Confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosIra!: Edgard Scandurra comenta a polêmica "Pobre Paulista"1981 acessosMarcas Corporativas: E se os logos fossem no estilo Heavy Metal?5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online