Sebastian Bach já tem 13 canções em demo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Sebastian Bach - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach, ex-vocalista do SKID ROW, informou em comunicado oficial que já enviou à direção da Spitfire Records 13 canções novas para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. O vocalista adiantou ainda que já está com quase tudo acertado para que um produtor renomado assuma o trabalho no novo álbum. Especula-se que Roy Z (BRUCE DICKINSON, HELLOWEEN, JUDAS PRIEST) cuide do novo álbum de Bach.

1019 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

“O progresso no novo CD está indo muito bem. Enviei ainda uma demo com 13 canções à Spitfire Records e acertamos um grande produtor, obtivemos uma reação incrível. Estamos praticamente certos com este produtor, mas só posso divulgar seu nome quando tudo estiver confirmado”, disse o cantor.

O lançamento do CD deve rolar em julho. “Estamos agendando um estúdio no momento e a Spitfire quer lançar o CD em julho. Toda a arte do álbum já está pronta. Os planos para a turnê também estão sendo traçados”, revelou Bach.

O cantor disponibilizou ainda, em seu website oficial, fotos com Wolf Hoffmann (ex-guitarrista do ACCEPT), quando ambos estiveram trabalhando na produção das faixas que farão parte do vindouro álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

1019 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Sebastian BachSebastian Bach
A "Escola de Grito" do vocalista

Sebastian BachSebastian Bach
"Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online