Sanctuary lança coletânea definitiva de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Sanctuary Records lançará no dia 7 de fevereiro uma coletânea dupla que promete cobrir todas as colaborações com outros artistas que Lemmy “MOTORHEAD” Kilmister. O álbum, sintomaticamente intitulado "Damage Case: The Lemmy Anthology", trará colaborações clássicas entre Lemmy e o RAMONES, na faixa “R.A.M.O.N.E.S.”, feita para e com eles, a releitura do cantor e baixista para o clássico “Enter Sandman”, do METALLICA, a colaboração com Dave Grohl (FOO FIGHTERS) no projeto PROBOT, de 2004, ou ainda a regravação de "Please Don't Touch", de JOHNNY KIDD, com as integrantes do GIRLSCHOLL — música que ficou entre as cinco mais tocadas do Reino Unido — entre muitas outras.

1910 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

As músicas que compreendem o álbum foram compiladas pelo próprio Lemmy, que também escreveu sobre as faixas no encarte do álbum. Confira as faixas, logo abaixo:

CD 1:

01. ROCKIN' VICARS – Dandy
02. ROCKIN' VICARS – I Don't Need Your Kind
03. ROCKIN' VICARS – It's Alright
04. SAM GOPAL – The Dark Lord
05. SAM GOPAL – Escalator
06. HAWKWIND – The Watcher
07. HAWKWIND – Silver Machine
08. HAWKWIND – Motorhead
09. MOTÖRHEAD – Damage Case
10. LEMMY AND THE DAMNED – Ballroom Blitz
11. MOTORDAM – Over The Top
12. YOUNG AND MOODY BAND – Don't Do That
13. MOTÖRHEAD – Iron Horse/Born To Lose
14. HEADGIRL – Please Don't Touch
15. LEMMY WITH WENDY O. WILLIAMS – Stand By Your Man
16. LEMMY WITH WENDY O. WILLIAMS - Masterplan

CD 2:

01. MOTÖRHEAD – Killed by Death
02. LEMMY & THE UPSETTERS WITH MICK GREEN – Blue Suede Shoes
03. LEMMY & THE UPSETTERS WITH MICK GREEN – Paradise
04. MOTORHEAD – 1916
05. MOTORHEAD – Hellraiser
06. LEMMY – Tie Your Mother Down
07. MOTÖRHEAD – R.A.M.O.N.E.S.
08. LEMMY – Enter Sandman
09. LEMMY, SLIM JIM & DANNY B. – Matchbox
10. LEMMY, SLIM JIM & DANNY B. – Big River
11. LEMMY, SLIM JIM & DANNY B. – Learning The Game
12. LEMMY – Thirsty and Miserable
13. PROBOT feat. DAVE GROHL – Shake Your Blood
14. MOTÖRHEAD – Whiplash
15. LEMMY & PHIL CAMPBELL, with ROCKY GEORGE (SUICIDAL TENDENCIES/FISHBONE), CHUCK WRIGHT (ALICE COOPER/WHITE RIOT) and CHRIS SLADE (AC/DC) – The Trooper.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1910 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron13 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

LemmyLemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Eu simplesmente odeio todos os políticos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosWatchmojo: as 10 bandas mais influentes do gênero New Metal3670 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online