Great Kat estrela trilha sonora de comédia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 23/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A guitarrista e malucona de plantão Great Kat vai participar pela primeira vez da trilha sonora de um filme hollywoodiano. A versão para guitarra que ela fez para Hungarian Rhapsody #2, de Liszt, vai integrar a trilha da comédia Coming Atractions, de Jason Bunch, que vai estar nos cinemas americanos ainda neste semestre.

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

A música figura no mais recente álbum da guitarrista, intitulado Wagner’s War, e no filme ela aparece no trailer e nas cenas de James Hong, ator famoso por fazer o dono do restaurante chinês do seriado de TV Seinfeld. O flme conta ainda com os atores como Dennis Rodman (jogador de basquete), Pat Morita (Karate Kid), Michael Winslow (Loucademia De Polícia) e a modelo Angie Everhart.

O trailer do filme já está disponível no seu site oficial.

O último lançamento oficial de Great Kat foi o DVD Extreme Guitar Shred, que apresenta as maluquices da virtuosa guitarrista/violinista norte-americana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Great Kat"


CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosKiko Loureiro: Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande4518 acessosMetallica: vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell