Violator: saída de guitarrista e gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Shade Saldanha, Fonte: Metal Attack
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os thrash-maníacos do Violator se transformaram em um trio, devido à saída do guitarrista Juan Lerda, que teve que se mudar para o exterior.

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Musas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

Pedro "Poney Ret" Arcanjo (baixo/vocal), Pedro "Capaça" Dias (guitarra) e David Araya (bateria) entrarão em estúdio em fevereiro para gravar um novo álbum. O sucessor de "Violent Mosh" será gravado em São Paulo, no já tradicional estúdio DaTribo, responsável por gravar bandas como Krisiun, Disgrace and Terror, In Hell, Torture Squad, Winds of Creation, dentre outras. Ainda sem título definido, o CD tem previsão de lançamento para abril/maio deste ano.

Outra novidade da banda é a participação no DaTribo Rock Magazine # 01. No DVD que acompanha a revista, os brasilienses participaram com duas músicas ("Thrash Maniacs" e "The Plague Never Die"), gravadas ao vivo na cidade de Campinas/SP em 2005. Além do Violator, participam também do DVD bandas como Funeratus, Abhorrence, Side Effectz, Subtera, Krisiun, dentre outras. A revista/DVD já está em todas as bancas do país.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Musas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casaMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie SamboraLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Roger Moreira: Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustentaRoger Moreira
"Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Tiago Shade Saldanha

Tiago "Shade" Saldanha, nascido em 25 de Julho de 1987, natural de Salvador, Bahia, atualmente mora na Alemanha. Shade é baterista profissional, iniciou na bateria aos 12 anos de idade e toca na banda alemã Riefenstahl. Ja trabalhou com bandas como Mystifier, Veuliah e Reflections Bleed. "Não vivo sem musica! Não importa o estilo, não precisa ser Metal ou Rock, so precisa me agradar. Meu Ipod é meu companheiro inseparavel e nele não pode faltar Pantera, Soilwork, Sevendust, Darkane, Death, Disturbed e outros. Minhas principais influencias na bateria são Peter Wildoer, Dirk Verbeuren, Vinnie Paul e Morgan Rose. Apesar de não saber tocar nem uma musica na guitarra, sou um grande fã de Dimebag Darrell, o maior musico de todos os tempos na minha visão e tenho uma tattoo em sua homenagem.

Mais informações sobre Tiago Shade Saldanha

Mais matérias de Tiago Shade Saldanha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336