Novo trabalho de Michael Kiske ainda em 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Roadie Crew
Enviar Correções  

O ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske, deu novidades a respeito da gravação de seu novo álbum solo, que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano pela gravadora italiana Frontiers Records. Intitulado simplesmente como "Kiske", o material contará com a participação de Karsten Nagel (bateria - Ill Prophecy) - amigo do vocalista há muitos anos -, Sandro Giampietro (guitarra) e Fontaine (baixo).

publicidade

"As gravações estão indo muito bem e as linhas de bateria, assim como as de guitarra, já estão quase todas prontas. O próximo passo será registrar as linhas de baixo de Fontaine e, então, as vozes. Elas serão ainda mais emocionantes que nos álbuns anteriores. As gravações e mixagem de Kiske, possivelmente, estarão prontas até o mês de fevereiro e o lançamento está marcado para o segundo semestre, após as férias", anunciou a banda via comunicado oficial.

publicidade

O track list do material é composto pelas faixas: 'Fed By Stones', 'Hearts Are Free', 'The King Of It All', 'Knew I Would', 'Silently Craving', 'King's Fall', 'Sing My Song', 'Painted', 'I Don't Deserve Love', 'Sad As The World', 'All Solutions' e uma faixa-bônus ainda não definida para o mercado japonês.

Além disso, a Frontiers relançará o álbum de estréia da carreira solo de Kiske, "Instant Clarity" (1996), apresentando as faixas inéditas 'Truly', 'Can't Tell' e 'Sacred Grounds'.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Fotos de Infância: Avril LavigneFotos de Infância
Avril Lavigne


WhiFin WhiFin WhiFin