Purple e Cooper no Monsters of Rock inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DEEP PURPLE e ALICE COOPER são algumas das atrações confirmadas que estarão na nova edição do festival Monsters of Rock, que acontecerá no dia 3 de junho, no Milton Keynes Bowl, na Inglaterra.

694 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

O festival, que será promovido pela Live Nation, terá seus ingressos sendo vendidos a partir do dia 20 de janeiro. Será o retorno de um dos festivais mais tradicionais no que se refere ao rock pesado. Bandas como o IRON MAIDEN, BON JOVI, GUNS ‘N ROSES, KISS, METALLICA, MOTÖRHEAD, OZZY OSBOURNE, RAINBOW, STATUS QUO, VAN HALEN, WHITESNAKE e ZZ TOP são alguns dos artistas que já se apresentaram no evento ao longo dos anos.

“Para o DEEP PURPLE, ser uma das atrações principais do retorno do ‘Monsters of Rock’ em 2006 é algo apropriado, pois trará dois gigantes venerados da cena Hard Rock juntos pela primeira vez”, afirma Ian Gillan, vocalista do PURPLE. “Tenho grandes memórias de tocar no ‘Monsters’ como artista solo, em 1982, e não vejo a hora de estrear com o DEEP PURPLE”, reiterou.

Mais artistas serão anunciados nesta nova edição do festival nas próximas semanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

694 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar5000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online