Seduced by Suicide lança o CD Gothic Dream

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Seduced by Suicide
Enviar correções  |  Ver Acessos

O SEDUCED BY SUICIDE, banda de Gothic Rock formada por Earth (BLOOD TEARS, Brave Metal Studio), lançou seu primeiro CD, intitulado "Gothic Dream", que foi divulgado ao público em primeira mão no último sábado, 14 de janeiro, na festa Theatro dos VampiroS organizada pelo portal The MaoZoleuM (www.themaozoleum.com).

Metallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maiorLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Além das músicas inéditas do SEDUCED BY SUICIDE, o disco vem com um bônus multimídia contendo papéis de parede, letras e músicas das bandas BLOOD TEARS e MYSTIC SHADOWS que contam com os vocais de Earth, tendo então um total de dez músicas, a saber:

01. My Sweetest Choice
02. The Death of My Life
03. Our Gothic Dream
04. Hurt me Plenty
05. Just Another Thrill

- Sea of Sadness (BLOOD TEARS)
- Jail of Solitude (BLOOD TEARS)
- Ode to the Braves (MYSTIC SHADOWS)
- Pagan Memories (MYSTIC SHADOWS)
- Tears of an Ancient Brave (MYSTIC SHADOWS)

O CD pode ser encomendado através do e-mail contact@seducedbysuicide.com (com preços especiais para lojistas e distribuidores).

Enquanto a banda dá prosseguimento ao processo de divulgação do disco, está sendo negociado o lançamento do "Gothic Dream" na Europa, além de eventos promocionais tanto no Brasil quanto o exterior, visto a boa receptividade do CD, que recentemente fez a banda ser escolhida como "Banda do Mês" pela revista virtual Dark Rock (www.darkrock.co.nr). Apesar do recente lançamento, Earth já está trabalhando em novas composições.

"A SEDUCED BY SUICIDE é uma banda que fez perfeitamente uma releitura do rock gótico, atualizando-o, mas sem deixar perder sua essência. É um som moderno, mas ao mesmo tempo tradicional. Músicas cativantes, melodias harmoniosas e uma sentimentalização extrema. É bom saber que no Brasil existam bandas góticas não reacionárias, mas inovadoras. A Seduced com certeza é uma delas." - Neo Goth




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seduced By Suicide"


Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conheciaBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Incrível: primeira wall of death gravada com câmera de 360ºIncrível
Primeira wall of death gravada com câmera de 360º

Bruce Dickinson: Venha para o backstage e eu cuidarei de vocêBruce Dickinson
"Venha para o backstage e eu cuidarei de você"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336