Glenn Hughes fala sobre gravações de novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Glenn Hughes - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista GLENN HUGHES postou uma mensagem em seu site oficial atualizando os fãs sobre as gravações de seu novo disco. Segundo Glenn, ele o baterista Chad'Smith (RED HOT CHILI PEPPERS), que também é o produtor, estão trabalhando duro na gravação do novo álbum.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

“Como vocês sabem, sempre me envolvo pra valer na criação das minhas músicas e posso ter dito isto antes, mas sem dúvida nenhuma esse é o meu melhor momento. Tenho dado duro e me dedicado ao máximo para que as canções sejam realmente fortes. Chad é um grande produtor e ele está exigindo muito de mim. Nós escrevemos uma nova música no sábado passado que possivelmente seja a melhor coisa que já compus”, revelou Hughes.

O CD estará pronto no fim do mês e a mixagem ocorrerá na primeira semana de março, de acordo com o baixista. “Posso dizer que este disco terá uma grande variedade do meu estilo musical. É honesto e acredito que será um passo adiante”, garantiu Glenn Huges.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Glenn Hughes"

20162016
Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

Deep PurpleDeep Purple
"Sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes

Glenn HughesGlenn Hughes
"A dor e a mudança são duas certezas da vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal3325 acessosLoudwire: 10 incríveis façanhas com baterias5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online