Ronaldo ajudou a negociar shows do U2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: IG Último Segundo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SÃO PAULO (Reuters) - O jogador Ronaldo, do Real Madrid, ajudou a convencer os integrantes da banda irlandesa U2 a realizarem um show no Brasil da turnê "Vertigo", informaram nesta quinta-feira os organizadores do show.

2434 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

A banda irá se apresentar no Brasil no dia 20 de fevereiro, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Um segundo show deve acontecer no dia seguinte, mas ainda não está confirmado. A banda escocesa Franz Ferdinand abrirá o evento, às 20 horas.

Segundo Alexandre Accioly, dono de uma das produtoras que organizam o show, o Fenômeno, que é amigo do cantor Bono Vox, foi importante nas negociações com a banda.

"O U2 não tinha previsão de vir para o Brasil. Um dia encontrei o Ronaldo em Angra e ele me disse que era amigo do Bono. Ele ligou para o Bono e o convidou para fazer um show no Brasil", explicou Accioly.

De acordo com o empresário, o Fenômeno chegou a ir a Copenhague, na Dinamarca, junto com os organizadores do show, e conversou pessoalmente com o cantor.

(Por Denis Eduardo Serio)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

525 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?795 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher788 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1100 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

BillboardBillboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online