Judas Priest: extras estarão no próximo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Classic Rock Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No DVD “Rising In The East”, gravado em terras nipônicas, a ausência de extras como entrevistas, easter eggs e afins frustrou os fãs do JUDAS PRIEST. Entretanto, o vocalista Rob Halford garante que o próximo lançamento em vídeo do grupo — que pode ser um show que a banda gravou em Birmingham, Londres no ano passado — virá repleto de extras. Confira a pequena entrevista à revista inglesa Classic Rock que Halford concedeu:

414 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Classic Rock — Por que razão não há especiais em “Rising Um The East”?

Halford — Os extras são algo legais de se acrescentar em um DVD, mas decidimos guardá-los para nosso próximo lançamento em DVD. Como já disse outras vezes temos muitas coisas gravadas, como um show de Birmingham. Apenas um pedaço da história do metal.

Classic Rock — Quando o Priest tocou em Londres em março do ano passado, sua você estava mais forte do que nunca, sobretudo na primeira noite. Você está feliz com isso após sua volta épica à banda?

Halford — Quando você considera que eu cantei em alguns milhares de shows noite após noite, isso é ótimo. Faço coisas com a minha voz que as pessoas sequer imaginam. Mas quando você canta músicas que foram gravadas há 20 anos, é difícil. Sempre que vou lá, faço o meu melhor. Ir de uma faixa acústica como ‘Diamonds and Rust’ para outra mais cheia como ‘Painkiller’ é um desafio para qualquer vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

414 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos605 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show4991 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online