CD do Eyes Of Shiva com Angra e Shaaman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Resende
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está online em www.myspace.com/eyesofshiva faixas do novo álbum do EYES OF SHIVA, "Deep", cujas letras focam em temas políticos atuais e problemas sociais, e as músicas soam mais pesadas, experimentais e modernas, mas a banda continua com as influências brasileiras e latinas.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Como convidados especiais, "Deep" traz Andre Matos (ocal), Hugo Mariutti (guitarra) do SHAAMAN e Fabio Laguna (teclado) do ANGRA. Uma outra surpresa que o EYES OF SHIVA fez foi uma homenagem para o jogador de futebol Zico, atual técnico da seleção japonesa. A banda fez uma música chamada "Kamisama" e a versão japonesa do álbum trará uma segunda versão de "Kamisama" com refrão em português.

Segue a relação das faixas:
01 - Blowing Off Steam
02 - Kamisama (participação: André Matos)
03 - Profane Minds
04 - In Deep Water
05 - Innocent Souls (participação: Hugo Mariutti)
06 - Bring Me To Death
07 - Leave Me Alone
08 - Pain
09 - Non Violence
10 - Another Side
11 - Shadows Of Misery.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eyes Of Shiva"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer4747 acessosDef Leppard: Steven Adler e Matt Sorum deveriam estar na reunião, diz Joe Elliott5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Sobre Tiago Resende

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online