Machine Head: Flynn fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Valhalla
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Machine Head Rob Flynn comentou no website oficial da banda sobre o próximo álbum que tem previsão de ser lançado no fim de 2006 ou no começo de 2007 pela Roadrunner Records.

440 acessosMachine Head: Robb Flynn diz que nunca haverá outro Burn My Eyes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

De acordo com Flynn, o novo álbum será variado, contendo elementos musicais de todos os álbuns da banda e com a vibração do último lançamento, Through The Ashes of The Empire. Flynn frisa que não trata-se de um álbum “volta às raízes”. Até o presente momento do comunicado (postado dia 9 de Janeiro de 2006), tem-se quatro músicas com mais ou menos 90% compostas (sem letras). O vocalista do Machine Head afirma que desta vez o novo guitarrista Phil Demmel está participando do processo de composição e é uma música que Demmel escreveu que Flynn mais gosta até agora.
Quanto ao conceito lírico, Flynn diz que são mais de natureza social e menos pessoal, porém rumam para uma escrita depressiva, de acordo com que o vocalista sente ao escrevê-las. Flynn garante que há letras bem depressivas que até falam sobre suicídio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Machine HeadMachine Head
Banda rebate crítica em resenha de novo álbum

440 acessosMachine Head: Robb Flynn diz que nunca haverá outro Burn My Eyes320 acessosMachine Head: veja vídeo ao vivo de "Ten Ton Hammer"295 acessosMetal Hammer: Machine Head na capa da nova edição588 acessosMachine Head: Confira o vídeo oficial de Catharsis520 acessosMachine Head: veja o vídeo de "Catharsis"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"


Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosAndré Rodrigues Guedes: Coleção focada em Mercyful Fate e King Diamond5000 acessosSebastian Bach: O pior e o melhor shows da vida foram em São Paulo4849 acessosLed Zeppelin: as dez melhores canções blueseiras da banda5000 acessosAlice in Chains: Spotify e Pandora estão roubando os músicos5000 acessosVinny Appice: o playlist pessoal do baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.