Vocalista do Annihilator diz que ficará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Annihilator - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O atual vocalista do ANNIHILATOR, Dave Padden, postou uma mensagem no fórum do site oficial do conjunto canadense, afirmando que não vai deixar o seu posto. Muita especulação surgiu na Internet depois que ficou-se sabendo que Padden recentemente começou a trabalhar em um projeto-paralelo chamado SILENT STRAIN.

290 acessosAnnihilator: "Você vai ter altos e baixos naquilo que faz"5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

“Esse é um projeto diferente para mim, um tipo de som que não se encaixa no ANNIHILATOR. Espero que vocês gostem e estou grato pelo apoio do Jeff Waters (RN: “dono” do ANNIHILATOR), isso significa muito para mim”, esclareceu o cantor.

O SILENT STRAIN é formado por Dave Padden, Mircea Eftemie Gabriel e Cory McBain nas guitarras, Rick Struve no baixo e Igor Chiefot na bateria. É posivel ouvir 3 canções em versão demo no endereço www.myspace.com/silentstrain.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

290 acessosAnnihilator: "Você vai ter altos e baixos naquilo que faz"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Annihilator"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Jeff WatersJeff Waters
Escolhendo os 13 melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Annihilator"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião4899 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online