Rhapsody lançará primeiro CD gravado ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os italianos do RHAPSODY anunciaram para o dia 31 de janeiro, o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, ‘Live In Canada 2005 – The Dark Secret’, gravado em Montreal, Canadá, no dia 14 de junho de 2005. Existirá uma versão limitada do álbum com show o completo gravado em 5.1 surround sound e um DVD bônus contendo imagens de bastidores.

1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Confira as canções de ‘Live In Canada 2005 – The Dark Secret’:

01. The Dark Secret
02. Unholy Warcry
03. Wisdom Of The Kings
04. The Village Of Dwarves
05. Erian´s Mystical Rhymes
06. Dawn Of Victory
07. Lamento Eroico
08. Nightfall On The Grey Mountains
09. The March Of The Swordmaster
10. Emerald Sword
11. Grand Finale.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1999 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"875 acessosRhapsody: Sucesso de público em shows na América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

RhapsodyRhapsody
Não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

RhapsodyRhapsody
"Vai levar algum tempo para a banda se reagrupar"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online