Slipknot ganha disco de ouro com CD ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro registro ao vivo dos mascarados do SLIPKNOT recebeu disco de ouro pela RIAA (Recording Industry Association of America) por suas 500 mil cópias vendidas. O álbum — cujas gravações rolaram em Las Vegas, Japão e Singapura — vendeu 163 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan, órgão que contabiliza a venda de CDs em solo estadunidense.

304 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Como informado outrora, o SLIPKNOT foi nomeado para o Grammy, sua sexta indicação consecutiva. O single “Before I Forget”, retirado do álbum "Vol. 3: (The Subliminal Verses)", foi designado como “Melhor Performance de Metal”, ao lado de bandas como MINISTRY, MUDVAYNE, RAMMSTEIN e SHADOWS FALL — todos grupos com quem o SLIPKNOT já saiu em turnê, a propósito.

O 48º Grammy acontece no próximo dia 8 de fevereiro, será televisionado pela CBS, no Staples Center, em Los Angeles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Mistério revelado - Craig Jones sem máscara em 2017

304 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1446 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade545 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

SlipknotSlipknot
Os dez melhores e mais marcantes vídeos da banda

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online