Gorgoroth é inocentado de satanismo e nudez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As autoridades polonesas consideraram os noruegueses do GORGOROTH inocentes das acusações de ofensa religiosa e crueldade contra animais. Em fevereiro de 2004, a banda de Black Metal fez uma apresentação ao vivo em um programa de TV na cidade de Krakow, que causou grande controvérsia na Polônia.

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Faziam parte do cenário do show cabeças de ovelhas cravadas em estacas, símbolos satânicos, banho de sangue e uma mulher nua e crucificada – clique aqui para conferir uma foto da apresentação. Nas leis polonesas o crime de ofensa religiosa tem como pena dois anos de prisão.

De acordo com a edição do dia 4 de janeiro do jornal norueguês VG, os integrantes do GORGOROTH foram inocentados, mas o Tomasz K, produtor do programa, foi condenado. Segundo as autoridades locais, ele sabia que o palco continha símbolos satânicos que poderiam ofender os católicos poloneses e mesmo assim não avisou o conjunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

BlasfêmiaBlasfêmia
As músicas que devem emputecer a Jeová

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?4733 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online