Só menores de 45 anos podem ajudar Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: IG - Último Segundo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Associated Press

DETROIT – Mick Jagger e seus colegas de banda podem ser cinqüentões, mas os organizadores do Super Bowl declararam que apenas pessoas de até 45 anos poderão participar como voluntários no campo durante o show dos Stones, que acontecerá no intervalo dos jogos.

664 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) está oferecendo a chance para 2.000 pessoas assistirem os Stones em 5 de fevereiro. Essas pessoas poderão ocupar o campo, dançar, cantar e torcer.

"É uma oportunidade rara para experimentar o Super Bowl de uma perspectiva única", disse o porta-voz da NFL, Brian McCarthy, ao Detroit News. Pessoas podem se inscrever em grupos de 20 ou mais e devem ter pelo menos 18 anos de idade e não ser mais velhas do que 45 anos.

As inscrições podem ser feitas no website da Star Flow Entertainment, a companhia que está organizando os voluntários. A NFL disse que a razão para o corte de idade é que a atividade é fisicamente maçante. Voluntários devem entrar e sair do campo rapidamente e ficarão em pé por longos períodos.

Não terão cadeiras e deverão esperar em um túnel sob o campo na maior parte do primeiro tempo. Participantes também devem participar de cinco ensaios que podem durar sete horas cada.

"Você tem que participar dos ensaios e ser capaz de ficar de pé por longos períodos de tempo", disse McCarthy a Detroit Free Press. "Além de que deverá correr para o campo com mais 2.000 pessoas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

664 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1431 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify261 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online