Mad Dragzter leva fãs para dentro do estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Charley Gima, Fonte: Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MAD DRAGZTER está levando os seus fãs para dentro do estúdio. A banda acaba de inaugurar uma seção em seu site oficial chamada "Studio Report", na qual, logo na primeira edição, pode-se encontrar fotos, e vídeos diretamente das gravações do novo álbum, "Killing The Devil Inside", que promete fazer história no metal nacional.

Para ser um dos sortudos que podem conhecer as novas músicas em primeira mão, saber todos os detalhes do trabalho, a evolução da mixagem e da produção e até mesmo performances de músicas, acesse o site oficial do Mad Dragzter: www.maddragzter.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Dragzter"

Collectors RoomCollectors Room
O guitarrista do Mad Dragzter mostra sua coleção de thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Dragzter"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sem drogas antes de subir no palco... só depois!

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr3220 acessosHeavy Metal: estes trechos são plágios ou apenas coincidências?5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosRock and Roll: as 10 maiores bandas do Reino Unido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Charley Gima

Editor-chefe do Blog FuteRock e CEO da MiG18 Comunicação, empresa que trabalha Comunicação integrada, MKT Digital e Social Media/Fanpages, produção e administração de shows e eventos diversos desde 2004, sendo responsável pela produção de shows nacionais e internacionais, além de licenciamento e uso de marcas e imagens de bandas e artistas internacionais em shows no Brasil.

Mais matérias de Charley Gima no Whiplash.Net.