Villa Laihiala revela problemas com alcoolismo
Fonte: Paradise Metal
Postado em 03 de janeiro de 2006
Publicado por: César Yip em 03/01/06 - 11:05
O site Blabbermouth divulgou hoje um comunicado de Ville Laihiala, ex-vocalista do Sentenced, sobre o andamento do novo álbum e o passado recente do Poisonblack, onde é guitarrista. Confira:
"Bom, eu sei que já faz um longo tempo que vocês não ouvem nenhuma notícia sobre o Poisonblack, mas há uma razão para isso.
Primeiramente, eu queria estar realmente presente quando estávamos carregando o caixão do Sentenced para a cova e queria levar essa experiência ao máximo e dar o fim honroso que a banda merecia. Então não havia espaço em meu coração para nada além disso na época.
Além disso, enquanto estávamos gravando o novo álbum do Poisonblack, meu alcolismo saiu de coontrole. Talvez até um pouco antes. Então eu basicamente não me importava com nada a não ser eu mesmo, como eu percebo só agora. Eu magoei muitas pessoas. Especialmente minha família, amigos e entes queridos. "O peso do mundo estava sobre meus ombros" era o lema e a desculpa que eu usava para me sustentar e beber mais e mais... Eu espero que essas pessoas possam me perdoar.
Além disso, quando JP [Juha-Pekka Leppäluoto, ex-vocalista do Poisonblack] deixou a banda, a busca por um novo vocalista era algo muito grande para cuidar enquanto eu estava me afundando no álcool, e a maneira que eu lidei com as coisas poderia ter sido melhor. Havia um forte candidato para o cargo, mas eu senti que ele não se encaixaria. O estilo musical estava mudando em algo mais duro, de busca espiritual, algo pessoal... e eu não queria um intruso na mistura de sangue e merda, então eu decidi ser o vocalista da banda. Mas a maneira que eu tratei o candidato foi desrepeitosa de minha parte. Mas eu ainda sintio que o problema todo não era tão grande como se tornou no final.
De qualquer forma, aqui estamos. Vivos. De alguma forma sóbrios. Terminando o próximo álbum e fazendo nosso melhor para lançá-lo no primeiro semestre de 2006. Então obrigado a todos pela paciência. Vejo vocês no inferno."
Fonte: Blabbermouth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Em rara entrevista, Mary Austin lembra últimas palavras de Freddie Mercury
ARTE Concert divulga vídeos de shows do Summer Breeze 2026
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
Corey Taylor: por que as pessoas estão abandonando o rock e o metal
A crítica a Luis Mariutti que fãs passam pano no caso de Di'Anno, Appice e Aldridge
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



