Villa Laihiala revela problemas com alcoolismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Paradise Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado por: César Yip em 03/01/06 - 11:05

O site Blabbermouth divulgou hoje um comunicado de Ville Laihiala, ex-vocalista do Sentenced, sobre o andamento do novo álbum e o passado recente do Poisonblack, onde é guitarrista. Confira:

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

"Bom, eu sei que já faz um longo tempo que vocês não ouvem nenhuma notícia sobre o Poisonblack, mas há uma razão para isso.

Primeiramente, eu queria estar realmente presente quando estávamos carregando o caixão do Sentenced para a cova e queria levar essa experiência ao máximo e dar o fim honroso que a banda merecia. Então não havia espaço em meu coração para nada além disso na época.

Além disso, enquanto estávamos gravando o novo álbum do Poisonblack, meu alcolismo saiu de coontrole. Talvez até um pouco antes. Então eu basicamente não me importava com nada a não ser eu mesmo, como eu percebo só agora. Eu magoei muitas pessoas. Especialmente minha família, amigos e entes queridos. "O peso do mundo estava sobre meus ombros" era o lema e a desculpa que eu usava para me sustentar e beber mais e mais... Eu espero que essas pessoas possam me perdoar.

Além disso, quando JP [Juha-Pekka Leppäluoto, ex-vocalista do Poisonblack] deixou a banda, a busca por um novo vocalista era algo muito grande para cuidar enquanto eu estava me afundando no álcool, e a maneira que eu lidei com as coisas poderia ter sido melhor. Havia um forte candidato para o cargo, mas eu senti que ele não se encaixaria. O estilo musical estava mudando em algo mais duro, de busca espiritual, algo pessoal... e eu não queria um intruso na mistura de sangue e merda, então eu decidi ser o vocalista da banda. Mas a maneira que eu tratei o candidato foi desrepeitosa de minha parte. Mas eu ainda sintio que o problema todo não era tão grande como se tornou no final.

De qualquer forma, aqui estamos. Vivos. De alguma forma sóbrios. Terminando o próximo álbum e fazendo nosso melhor para lançá-lo no primeiro semestre de 2006. Então obrigado a todos pela paciência. Vejo vocês no inferno."

Fonte: Blabbermouth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Em 18/09/1970Em 18/09/1970
Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Sentenced"

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online