Villa Laihiala revela problemas com alcoolismo
Fonte: Paradise Metal
Postado em 03 de janeiro de 2006
Publicado por: César Yip em 03/01/06 - 11:05
O site Blabbermouth divulgou hoje um comunicado de Ville Laihiala, ex-vocalista do Sentenced, sobre o andamento do novo álbum e o passado recente do Poisonblack, onde é guitarrista. Confira:
"Bom, eu sei que já faz um longo tempo que vocês não ouvem nenhuma notícia sobre o Poisonblack, mas há uma razão para isso.
Primeiramente, eu queria estar realmente presente quando estávamos carregando o caixão do Sentenced para a cova e queria levar essa experiência ao máximo e dar o fim honroso que a banda merecia. Então não havia espaço em meu coração para nada além disso na época.
Além disso, enquanto estávamos gravando o novo álbum do Poisonblack, meu alcolismo saiu de coontrole. Talvez até um pouco antes. Então eu basicamente não me importava com nada a não ser eu mesmo, como eu percebo só agora. Eu magoei muitas pessoas. Especialmente minha família, amigos e entes queridos. "O peso do mundo estava sobre meus ombros" era o lema e a desculpa que eu usava para me sustentar e beber mais e mais... Eu espero que essas pessoas possam me perdoar.
Além disso, quando JP [Juha-Pekka Leppäluoto, ex-vocalista do Poisonblack] deixou a banda, a busca por um novo vocalista era algo muito grande para cuidar enquanto eu estava me afundando no álcool, e a maneira que eu lidei com as coisas poderia ter sido melhor. Havia um forte candidato para o cargo, mas eu senti que ele não se encaixaria. O estilo musical estava mudando em algo mais duro, de busca espiritual, algo pessoal... e eu não queria um intruso na mistura de sangue e merda, então eu decidi ser o vocalista da banda. Mas a maneira que eu tratei o candidato foi desrepeitosa de minha parte. Mas eu ainda sintio que o problema todo não era tão grande como se tornou no final.
De qualquer forma, aqui estamos. Vivos. De alguma forma sóbrios. Terminando o próximo álbum e fazendo nosso melhor para lançá-lo no primeiro semestre de 2006. Então obrigado a todos pela paciência. Vejo vocês no inferno."
Fonte: Blabbermouth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A banda que obrigou o Jethro Tull a buscar um som mais original
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Beat anuncia nova turnê e mudança no posto de baterista
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
O álbum dos anos sessenta que antecipou "Kashmir" do Led Zeppelin
Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lendária banda grunge que já foi odiada em Seattle por que vocalista era atraente demais
O único hit da Legião Urbana que Russo não fez a letra e marca reencontro com baixista



Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu



