Villa Laihiala revela problemas com alcoolismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Paradise Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado por: César Yip em 03/01/06 - 11:05

O site Blabbermouth divulgou hoje um comunicado de Ville Laihiala, ex-vocalista do Sentenced, sobre o andamento do novo álbum e o passado recente do Poisonblack, onde é guitarrista. Confira:

5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons

"Bom, eu sei que já faz um longo tempo que vocês não ouvem nenhuma notícia sobre o Poisonblack, mas há uma razão para isso.

Primeiramente, eu queria estar realmente presente quando estávamos carregando o caixão do Sentenced para a cova e queria levar essa experiência ao máximo e dar o fim honroso que a banda merecia. Então não havia espaço em meu coração para nada além disso na época.

Além disso, enquanto estávamos gravando o novo álbum do Poisonblack, meu alcolismo saiu de coontrole. Talvez até um pouco antes. Então eu basicamente não me importava com nada a não ser eu mesmo, como eu percebo só agora. Eu magoei muitas pessoas. Especialmente minha família, amigos e entes queridos. "O peso do mundo estava sobre meus ombros" era o lema e a desculpa que eu usava para me sustentar e beber mais e mais... Eu espero que essas pessoas possam me perdoar.

Além disso, quando JP [Juha-Pekka Leppäluoto, ex-vocalista do Poisonblack] deixou a banda, a busca por um novo vocalista era algo muito grande para cuidar enquanto eu estava me afundando no álcool, e a maneira que eu lidei com as coisas poderia ter sido melhor. Havia um forte candidato para o cargo, mas eu senti que ele não se encaixaria. O estilo musical estava mudando em algo mais duro, de busca espiritual, algo pessoal... e eu não queria um intruso na mistura de sangue e merda, então eu decidi ser o vocalista da banda. Mas a maneira que eu tratei o candidato foi desrepeitosa de minha parte. Mas eu ainda sintio que o problema todo não era tão grande como se tornou no final.

De qualquer forma, aqui estamos. Vivos. De alguma forma sóbrios. Terminando o próximo álbum e fazendo nosso melhor para lançá-lo no primeiro semestre de 2006. Então obrigado a todos pela paciência. Vejo vocês no inferno."

Fonte: Blabbermouth

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

Rolling StonesRolling Stones
Segundo namorada, Jagger era usuário de heroína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison Black"0 acessosTodas as matérias sobre "Sentenced"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosDave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"4754 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosO Diabo é o pai do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online