Novas datas de turnê do Deicide pelo Brasil
Por Anderson Luís Amaral - Equipe Antropofanzine
Fonte: Deicide - site oficial
Postado em 25 de fevereiro de 2006
Os shows que o DEICIDE deveria ter feito no fim de semana dos dias 17 e 19 de fevereiro, depois de tantos boatos e notas falsas na internet, foram finalmente remarcados e confirmados pelo site oficial da banda e pela gravadora de metal extremo Earache: serão realizados em 2 de março (quinta-feira) no Hangar 110 em SP e no dia 5 em Pindamonhangaba-SP.
"Realmente, ficamos um tanto quanto temerosos quanto à vinda do Deicide ao nosso país, mesmo com o argumento da banda e empresário de que o motivo único tinha sido o problema no passaporte do vocalista Glen Benton. Só relaxamos quando o produtor do show no Chile nos ligou no último dia 21 dizendo: 'bom, pessoal, é real, o Deicide está na minha frente tocando... e no camarim, me garantiram que estão ansiosos pelos shows no Brasil'", disse um dos produtores brasileiros.
O último show da turnê "Scars of The Crucifix" será em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Logo após a banda fica um mês acertando detalhes do novo álbum chamado "The Stench Of Redemption", e em 05 de abril faz o primeiro show da nova turnê, na Califórnia, tocando em seguida em dois dos maiores festivais de Metal do mundo: Graspop (Bélgica) no dia 24 de junho e Whit Full Force (Alemanha) no dia 30 do mesmo mês.
(Equipe Antropofanzine e Diabolical Produções. Mais informações pelos telefones 12-97225896 e 12-91632482).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O melhor álbum do Aerosmith segundo o baixista Tom Hamilton
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
As duas músicas mais importantes de qualquer álbum do The Cure, segundo Robert Smith
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
SOAD: quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV
Como estão os atores da "Vagabanda" de Malhação hoje em dia?
David Gilmour elege seus três solos favoritos, e um deles está em um instrumental
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990



