Novas datas de turnê do Deicide pelo Brasil
Por Anderson Luís Amaral - Equipe Antropofanzine
Fonte: Deicide - site oficial
Postado em 25 de fevereiro de 2006
Os shows que o DEICIDE deveria ter feito no fim de semana dos dias 17 e 19 de fevereiro, depois de tantos boatos e notas falsas na internet, foram finalmente remarcados e confirmados pelo site oficial da banda e pela gravadora de metal extremo Earache: serão realizados em 2 de março (quinta-feira) no Hangar 110 em SP e no dia 5 em Pindamonhangaba-SP.
"Realmente, ficamos um tanto quanto temerosos quanto à vinda do Deicide ao nosso país, mesmo com o argumento da banda e empresário de que o motivo único tinha sido o problema no passaporte do vocalista Glen Benton. Só relaxamos quando o produtor do show no Chile nos ligou no último dia 21 dizendo: 'bom, pessoal, é real, o Deicide está na minha frente tocando... e no camarim, me garantiram que estão ansiosos pelos shows no Brasil'", disse um dos produtores brasileiros.
O último show da turnê "Scars of The Crucifix" será em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Logo após a banda fica um mês acertando detalhes do novo álbum chamado "The Stench Of Redemption", e em 05 de abril faz o primeiro show da nova turnê, na Califórnia, tocando em seguida em dois dos maiores festivais de Metal do mundo: Graspop (Bélgica) no dia 24 de junho e Whit Full Force (Alemanha) no dia 30 do mesmo mês.
(Equipe Antropofanzine e Diabolical Produções. Mais informações pelos telefones 12-97225896 e 12-91632482).

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A música do The Police em que Sting se recusou a tocar: "Enterrou a fita no jardim"
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A opinião de Renato Russo sobre o sucesso dos Mamonas Assassinas
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson

Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Os cinco melhores álbuns de death metal da história, segundo leitores da Revolver Magazine
Sai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal


