Novo do Benediction marca estréia de batera
Fonte: Rock Brigade
Postado em 12 de fevereiro de 2006
Vai se chamar Killing Music o novo trabalho do veterano grupo britânico de death metal Benediction, agendado para sair em junho pela Nuclear Blast Records, com quem a banda assinou um novo contrato recentemente. "Por que quebrar algo que não está quebrado?", disse nota oficial do conjunto sobre o novo contrato com a Nuclear Blast. "Formamos um bom time há 17 anos e não vemos razão para mudar esse relacionamento."
Killing Music é o primeiro disco novo do conjunto em cinco anos e marca a estréia do baterista Nick Barker, que já integrou dezenas de bandas nos últimos anos, inclusive o Cradle Of Filth e o Dimmu Borgir. "Esse novo trabalho vai ter alguns novos estilos incorporados, além dos tradicionais riffs de punk e death metal que gostamos tanto. Mas as linhas de bateria foram totalmente transformadas com a chegada de Nick. Ele é fenomenal naquele kit de bateria bastardo que ele usa!", diz o informe.
Após o lançamento do álbum, a banda se apresenta em diversos festivais de verão europeus e inicia sua própria turnê em setembro, que terá o sugestivo nome de No Reunion Needed Tour. "Resolvemos batizar o nome da turnê desse modo porque estamos vendo muitas bandas se reunirem novamente apenas porque a música extrema está em alta novamente. Estamos na estrada desde o primeiro dia, nós e nossos fãs já vimos todo tipo de moda ir e vir na música", provoca a nota.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
O dia em que Brian May e Tony Iommi viram Eddie Van Halen brincar com uma guitarra
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
O músico que só gostava do Pink Floyd na fase Syd Barrett
Os 40 anos de "Reign in Blood", obra-prima do Slayer e um dos maiores clássicos do thrash metal
30 anos de "A Tempestade" - o álbum que se tornou a despedida de Renato Russo
O que impediu o Sepultura de ser tão grande quanto Metallica ou Slipknot?
Thrash metal: cinco discos essenciais para quem quer descobrir o estilo
A maior banda Punk de todos os tempos, na opinião de Bob Dylan


Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



