James MacDonough está fora do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista James MacDonough está fora do MEGADETH. Em comunicado oficial, MacDonough disse o seguinte: "Gostaria de agradecer a todos que me receberam bem e agradecê-los pelas ótimas memórias que tenho da estrada. Não tocarei com o MEGADETH mais. Tenho certeza que Dave [Mustaine, líder do grupo] postará algo a respeito em breve. Obrigado novamente meus irmãos e irmãs do metal".

3262 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Há apenas cinco dias, entretanto, MacDonough havia dito a fãs no fórum oficial do grupo que documentaria o show que o MEGADETH leverá a cabo no Desert Rock 2006, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no dia 16 de março.

Especula-se na imprensa norte-americana que a saída de MacDonough seja um sinal de o baixista David Ellefson possa estar de volta ao grupo. Em um comunicado no dia 4 de fevereiro, Mustaine havia dito que sua amizade com Ellefson estava sendo retomada. "Na verdade, me encontrei para um jantar cara-a-cara com Ellefson pouco antes do Natal, apenas para baixar a poeira e deixar-lhe bem claro que não tenho nenhum rancor e que gostaria de manter a amizade com ele. Desde então, falamos inúmeras vezes ao telefone".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Taekwondo mudou a minha vida"

MegadethMegadeth
Mustaine diz que a habilidade de Kiko é "Astronômica"

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online