Mapex cria bateria Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o sucesso com Angra e Hangar, workshows que deram o que falar no Brasil e no exterior, e destaque como "Artista do Mês" da Paiste em agosto de 2004, Aquiles Priester receberá da Mapex uma bateria com o seu nome, linha signature com dois bumbos, estilizada com pele e plaquetas de identificação personalizadas.

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

O lançamento que ocorrerá primeiramente na América do Sul e na Europa (tendo previsão de chegada ao Brasil para o mês abril) vai muito além de um novo material disponível no mercado. Pela primeira vez na história, um baterista brasileiro ganha modelo signature fabricado por uma empresa internacional.

Neste mês de fevereiro, o músico ganha novamente o mundo levando seus workshows a três países: Colômbia (dia 22, Medellin, e 23 em Bogotá); Portugal (dia 26, Lisboa); Espanha(dia 27, Sevilha, e 28 em Madri).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1719 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons896 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online