Mapex cria bateria Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o sucesso com Angra e Hangar, workshows que deram o que falar no Brasil e no exterior, e destaque como "Artista do Mês" da Paiste em agosto de 2004, Aquiles Priester receberá da Mapex uma bateria com o seu nome, linha signature com dois bumbos, estilizada com pele e plaquetas de identificação personalizadas.

5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

O lançamento que ocorrerá primeiramente na América do Sul e na Europa (tendo previsão de chegada ao Brasil para o mês abril) vai muito além de um novo material disponível no mercado. Pela primeira vez na história, um baterista brasileiro ganha modelo signature fabricado por uma empresa internacional.

Neste mês de fevereiro, o músico ganha novamente o mundo levando seus workshows a três países: Colômbia (dia 22, Medellin, e 23 em Bogotá); Portugal (dia 26, Lisboa); Espanha(dia 27, Sevilha, e 28 em Madri).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

739 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista346 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch2407 acessosSystem Of a Down: Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street4738 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"3956 acessosSteven Tyler: esquecendo a letra da clássica "Crazy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online