Mapex cria bateria Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o sucesso com Angra e Hangar, workshows que deram o que falar no Brasil e no exterior, e destaque como "Artista do Mês" da Paiste em agosto de 2004, Aquiles Priester receberá da Mapex uma bateria com o seu nome, linha signature com dois bumbos, estilizada com pele e plaquetas de identificação personalizadas.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

O lançamento que ocorrerá primeiramente na América do Sul e na Europa (tendo previsão de chegada ao Brasil para o mês abril) vai muito além de um novo material disponível no mercado. Pela primeira vez na história, um baterista brasileiro ganha modelo signature fabricado por uma empresa internacional.

Neste mês de fevereiro, o músico ganha novamente o mundo levando seus workshows a três países: Colômbia (dia 22, Medellin, e 23 em Bogotá); Portugal (dia 26, Lisboa); Espanha(dia 27, Sevilha, e 28 em Madri).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1618 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1350 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

John TaylorJohn Taylor
O guitarrista mais rápido do mundo?

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosIron Maiden: a brincadeira de gato e rato nas capas da banda5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosNirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros5000 acessosAC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online