Machine Head: Master of Puppets da nova geração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

O MACHINE HEAD está atualmente em estúdio gravando o sucessor de "Through The Ashes Of Empires", lançado em 2003. O novo álbum, cujo lançamento rola em 2007, sairá pela Roadrunner Records.

Até aí tudo bem. Mas a declaração do vocalista/guitarrista Robert Flynn à revista Kerrang! foi para lá de pretensiosa: "Nosso objetivo é compor o ‘Master Of Puppets’ [N. do R.: clássico do METALLICA] para esta nova geração", afirmou Flynn.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Já temos cinco faixas compostas com as quais fiquei bem empolgado", continuou. "Há músicas que falam sobre suicídio e morte. Li uma carta de um soldado que levou um tiro no Iraque, ele havia escrito esta carta para sua mãe logo após a batalha. Ele chegou à conclusão que estava morrendo e disse para seu amigo entregar a carta à sua mãe. Havia um trecho que dizia ‘enquanto morro aqui, entenda que meu sangue está nas mãos dele’, então, transformei tudo isso em uma letra", reiterou o guitarrista e vocalista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não por acaso, o MACHINE HEAD participa da compilação "Remastered", que a revista Kerrang! está levando a cabo a fim de homenagear o METALLICA e o lendário álbum "Master Of Puppets", em que diversas artistas tocam as faixas deste álbum. A revista, lá fora, estará à venda a partir do dia 5 de abril.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336