Audioslave revela título de novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Revelations” é o título do terceiro trabalho de estúdio do AUDIOSLAVE, cujo lançamento rola em meados de junho, de acordo com a revista estadunidense Rolling Stone.

5000 acessosChester Bennington: viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

No novo álbum, o vocalista Chris Cornell procurou desenvolver um estilo vocal voltado ao R&B, terreno em que jamais havia pisado. “Adoro o rock, mas meus cantores prediletos não estão em bandas de rock”, confessou Cornell. “Eles são Stevie Wonder, Mavis Staples e Chamber Brothers”, reiterou.

Cornell, que é responsável pela maior parte do conteúdo lírico do AUDIOSLAVE, tornou-se pai pela segunda vez recentemente. E explicou que esta experiência influenciou sobremaneira as letras no novo álbum. “Estou ficando mais velho, tenho filhos e minha está cada vez mais se acalmando, sou um cara bem família mesmo”, afirmou. “Quando não estou em estúdio gravando com o AUDIOSLAVE, estou em casa com meus filhos, então há muitas músicas em que eles são mencionados — talvez o assunto até seja sobre outra coisa, mas eles definitivamente estão lá”, acrescentou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

338 acessosTom Morello: "o Soundgarden resgatou os princípios do hard rock"1036 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Chris CornellChris Cornell
10 canções para entender sua trajetória

Chris CornellChris Cornell
Cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Tom MorelloTom Morello
Revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online