Cover de Def Leppard e Kiss no Manifesto Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Manifesto Bar preparou mais uma vez uma superfesta em sua "Sexta Hard" para o próximo dia 24 de março, a partir das 22h, com a presença das bandas Def Leppard Cover e ClassiKISS, além da discotecagem especial com o DJ Prozac (Manifesto), apresentando o melhor do Hard Rock em videoclipes, shows e som mecânico.

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

O Def Leppard Cover conta com Allan Lee (bateria), Celão Vader (vocal), Mark e Mauro (guitarras) e Beto (baixo). Os fãs poderão reviver os bons tempos com clássicos eternos do Hard Rock como "Foolin'", "Photograph", "Animal", "Rock Of Ages", "Hysteria", "Promises", entre outras.

Já o ClassiKISS conta com o baterista multibandas Alan Lee, o vocalista Marcelo, o baixista e vocalista Celão e o guitarrista Mario, músicos que farão um set com os maiores sucessos da fase Hard/Glam, como: "Hide Your Heart", "Forever", "Turn On The Night", "Tears Are Falling", "Who Wants To Be Lonely", "Unholy", "Lick It Up", sem deixar de lado músicas como "Love Gun", "Creatures Of The Night", "I Was Made For Loving You", "Deuce" e "I Love It Loud". A banda se preocupa muito com os arranjos vocais e a parte visual.

Serviço:
"Sexta Hard"
Bandas - Def Leppard Cover e ClassiKISS
DJ Prozac (Manifesto)
Data: sexta, 24 de março
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada/couvert artístico: R$ 15 (H) / R$ 10 (M)
Promoção: Até 23h - 50 primeiras mulheres entram de graça!
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento
Acesso a deficientes / ar condicionado
Manifesto - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

401 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Falta coragem para processar quem faz downloads!"

Vinnie VincentVinnie Vincent
As fotos que ele não queria que você visse

KissKiss
Paul Stanley explica o motivo da maquiagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história5000 acessosMetallica: a incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online