Beatles relançam músicas de 1965 em caixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles vão reembalar quatro lançamentos anteriores no Capitol Albums Volume 2, uma coleção que deve estar nas lojas norte-americanas em 11 de abril.

703 acessosJohn Lennon: álbum autografado para seu assassino irá a leilão5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

A caixa trará The Early Beatles, Beatles VI, a trilha sonora de Help! e o lançamento norte-americano de Rubber Soul, todos originalmente lançados em 1965. Como aconteceu com a primeira caixa - uma coleção de 2004 que trazia os quatro primeiros álbuns do grupo inglês lançados nos Estados Unidos -, cada faixa é apresentada tanto em mixagens em estéreo quanto em mono.

Das 92 faixas na caixa, 82 aparecem em versões que não foram lançadas anteriormente em CD. Cada álbum é abrigado em uma capa que copia o trabalho de arte do LP original. The Early Beatles traz o lançamento em estéreo de clássicos como Twist and Shout", Please Please Me e A Taste of Honey, assim como as primeiras aparições em CD das mixagens de 1963 de Love Me Do e P.S. I Love You.

Este é o único álbum da caixa que não ficou em primeiro lugar na lista da Billboard, conseguindo apenas a 43ª posição. Beatles VI traz o lançamento em CD estéreo de cinco faixas e o lançamento em mono de outras quatro, além do primeiro lançamento do mix duofônico de Yes It Is, da Capitol.

A trilha de Help! inclui cinco instrumentalizações do filme, além de cinco das mixagens em estéreo do original de 1965 de George Martin. Rubber Soul também oferece a primeira aparição em CD das mixagens em estéreo feitas por Martin em 1965.

Reuters

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

1432 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify405 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1353 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online