Beatles relançam músicas de 1965 em caixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles vão reembalar quatro lançamentos anteriores no Capitol Albums Volume 2, uma coleção que deve estar nas lojas norte-americanas em 11 de abril.

1202 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

A caixa trará The Early Beatles, Beatles VI, a trilha sonora de Help! e o lançamento norte-americano de Rubber Soul, todos originalmente lançados em 1965. Como aconteceu com a primeira caixa - uma coleção de 2004 que trazia os quatro primeiros álbuns do grupo inglês lançados nos Estados Unidos -, cada faixa é apresentada tanto em mixagens em estéreo quanto em mono.

Das 92 faixas na caixa, 82 aparecem em versões que não foram lançadas anteriormente em CD. Cada álbum é abrigado em uma capa que copia o trabalho de arte do LP original. The Early Beatles traz o lançamento em estéreo de clássicos como Twist and Shout", Please Please Me e A Taste of Honey, assim como as primeiras aparições em CD das mixagens de 1963 de Love Me Do e P.S. I Love You.

Este é o único álbum da caixa que não ficou em primeiro lugar na lista da Billboard, conseguindo apenas a 43ª posição. Beatles VI traz o lançamento em CD estéreo de cinco faixas e o lançamento em mono de outras quatro, além do primeiro lançamento do mix duofônico de Yes It Is, da Capitol.

A trilha de Help! inclui cinco instrumentalizações do filme, além de cinco das mixagens em estéreo do original de 1965 de George Martin. Rubber Soul também oferece a primeira aparição em CD das mixagens em estéreo feitas por Martin em 1965.

Reuters

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1202 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco417 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1267 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo194 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos4495 acessosLed Zeppelin: os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio2810 acessosSepultura: "Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online