Beatles relançam músicas de 1965 em caixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles vão reembalar quatro lançamentos anteriores no Capitol Albums Volume 2, uma coleção que deve estar nas lojas norte-americanas em 11 de abril.

803 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

A caixa trará The Early Beatles, Beatles VI, a trilha sonora de Help! e o lançamento norte-americano de Rubber Soul, todos originalmente lançados em 1965. Como aconteceu com a primeira caixa - uma coleção de 2004 que trazia os quatro primeiros álbuns do grupo inglês lançados nos Estados Unidos -, cada faixa é apresentada tanto em mixagens em estéreo quanto em mono.

Das 92 faixas na caixa, 82 aparecem em versões que não foram lançadas anteriormente em CD. Cada álbum é abrigado em uma capa que copia o trabalho de arte do LP original. The Early Beatles traz o lançamento em estéreo de clássicos como Twist and Shout", Please Please Me e A Taste of Honey, assim como as primeiras aparições em CD das mixagens de 1963 de Love Me Do e P.S. I Love You.

Este é o único álbum da caixa que não ficou em primeiro lugar na lista da Billboard, conseguindo apenas a 43ª posição. Beatles VI traz o lançamento em CD estéreo de cinco faixas e o lançamento em mono de outras quatro, além do primeiro lançamento do mix duofônico de Yes It Is, da Capitol.

A trilha de Help! inclui cinco instrumentalizações do filme, além de cinco das mixagens em estéreo do original de 1965 de George Martin. Rubber Soul também oferece a primeira aparição em CD das mixagens em estéreo feitas por Martin em 1965.

Reuters

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

803 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?785 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos531 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1833 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo1656 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online