Twisted Sister: novo álbum fora de cogitação
Por Thiago Coutinho
Fonte: Twisted Sister - site oficial
Postado em 21 de março de 2006
O site oficial do TWISTED SISTER levou a cabo uma entrevista com o guitarrista Jay Jay French que garantiu: não há planos para um novo trabalho de estúdio. Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:
Acerca da possibilidade de um novo álbum: "Isso nunca acontecerá, por que Dee [Snider, vocais] não compõe e apenas não vai rolar mais, só isso. Muitas coisas podem ser deixadas a prever, mas um novo álbum do TWISTED SISTER simplesmente não vai acontecer."
Os rumores acerca do suposto novo material: "Vou dirigir esses rumores para onde sempre dirijo. Especulação que rola nos bastidores e nada mais do que especulação que rola nos bastidores. Todos dizem: ‘eu gostaria de fazer isso, eu gostaria de fazer aquilo’. Então, você tenta transformar essa especulação e move montanhas para isso. Até eu perceber que a montanha foi parcialmente construída nos bastidores, somente uma especulação que teve início nos bastidores. Só isso. E a menos que os fãs venham e nos digam: ‘você disse tudo isso e como não é mais assim, e você disse aquilo outro...’, quero dizer, quem precisa dessa pressão toda? O que sabemos é isso: o Dee disse que não está mais a fim de fazer tudo isso. Claramente, absolutamente claro. Pra ele, já era. Isso quer dize que cada show que ele tem que fazer é uma briga para convencê-lo. Essa é a realidade, essa é a verdade. Eu chegaria a parar de tocar amanhã minhas responsabilidade como artista se tornassem inconciliáveis. Mark, Eddie e AJ tocariam para sempre, é o que eles amam fazer. Essa é a dura verdade que temos que encarar na banda".
Twisted Sister - Mais Novidades
Turnê de despedida: "É impossível determinar uma data final. Fico na balança entre anunciar uma data final e nunca anunciar nada. Talvez ficar sem tocar por um ou dois anos, então se alguém vier e disser para você fazer um show, não se sentirá embaraçado em voltar após anunciar uma data final. É embaraçoso demais isso, bandas o fazem e logo depois realizam dezenas de shows. Falamos a respeito dessa idéia."
Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
Acidente de trânsito influenciou a criação de "Human", clássico do Death
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses



O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Twisted Sister anuncia box-set com seus cinco álbuns de material inédito
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Dee Snider: "A censura costumava vir dos conservadores, agora é da esquerda, é estranho"



