Twisted Sister: novo álbum fora de cogitação
Por Thiago Coutinho
Fonte: Twisted Sister - site oficial
Postado em 21 de março de 2006
O site oficial do TWISTED SISTER levou a cabo uma entrevista com o guitarrista Jay Jay French que garantiu: não há planos para um novo trabalho de estúdio. Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:
Acerca da possibilidade de um novo álbum: "Isso nunca acontecerá, por que Dee [Snider, vocais] não compõe e apenas não vai rolar mais, só isso. Muitas coisas podem ser deixadas a prever, mas um novo álbum do TWISTED SISTER simplesmente não vai acontecer."
Os rumores acerca do suposto novo material: "Vou dirigir esses rumores para onde sempre dirijo. Especulação que rola nos bastidores e nada mais do que especulação que rola nos bastidores. Todos dizem: ‘eu gostaria de fazer isso, eu gostaria de fazer aquilo’. Então, você tenta transformar essa especulação e move montanhas para isso. Até eu perceber que a montanha foi parcialmente construída nos bastidores, somente uma especulação que teve início nos bastidores. Só isso. E a menos que os fãs venham e nos digam: ‘você disse tudo isso e como não é mais assim, e você disse aquilo outro...’, quero dizer, quem precisa dessa pressão toda? O que sabemos é isso: o Dee disse que não está mais a fim de fazer tudo isso. Claramente, absolutamente claro. Pra ele, já era. Isso quer dize que cada show que ele tem que fazer é uma briga para convencê-lo. Essa é a realidade, essa é a verdade. Eu chegaria a parar de tocar amanhã minhas responsabilidade como artista se tornassem inconciliáveis. Mark, Eddie e AJ tocariam para sempre, é o que eles amam fazer. Essa é a dura verdade que temos que encarar na banda".
Twisted Sister - Mais Novidades
Turnê de despedida: "É impossível determinar uma data final. Fico na balança entre anunciar uma data final e nunca anunciar nada. Talvez ficar sem tocar por um ou dois anos, então se alguém vier e disser para você fazer um show, não se sentirá embaraçado em voltar após anunciar uma data final. É embaraçoso demais isso, bandas o fazem e logo depois realizam dezenas de shows. Falamos a respeito dessa idéia."
Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A palavra que aparece uma única vez nas músicas do Angra e prova que não são "espadinha"
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Lista: clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1
A ótima música que foi gravada por Adrian Smith e Michael Kiske
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar

Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister



