Twisted Sister: novo álbum fora de cogitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Twisted Sister - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site oficial do TWISTED SISTER levou a cabo uma entrevista com o guitarrista Jay Jay French que garantiu: não há planos para um novo trabalho de estúdio. Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:

Dee Snider: vocalista anuncia pausa nos shows e não sabe quando (ou se) voltaSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

Acerca da possibilidade de um novo álbum: "Isso nunca acontecerá, por que Dee [Snider, vocais] não compõe e apenas não vai rolar mais, só isso. Muitas coisas podem ser deixadas a prever, mas um novo álbum do TWISTED SISTER simplesmente não vai acontecer."

Os rumores acerca do suposto novo material: "Vou dirigir esses rumores para onde sempre dirijo. Especulação que rola nos bastidores e nada mais do que especulação que rola nos bastidores. Todos dizem: 'eu gostaria de fazer isso, eu gostaria de fazer aquilo'. Então, você tenta transformar essa especulação e move montanhas para isso. Até eu perceber que a montanha foi parcialmente construída nos bastidores, somente uma especulação que teve início nos bastidores. Só isso. E a menos que os fãs venham e nos digam: 'você disse tudo isso e como não é mais assim, e você disse aquilo outro...', quero dizer, quem precisa dessa pressão toda? O que sabemos é isso: o Dee disse que não está mais a fim de fazer tudo isso. Claramente, absolutamente claro. Pra ele, já era. Isso quer dize que cada show que ele tem que fazer é uma briga para convencê-lo. Essa é a realidade, essa é a verdade. Eu chegaria a parar de tocar amanhã minhas responsabilidade como artista se tornassem inconciliáveis. Mark, Eddie e AJ tocariam para sempre, é o que eles amam fazer. Essa é a dura verdade que temos que encarar na banda".

Turnê de despedida: "É impossível determinar uma data final. Fico na balança entre anunciar uma data final e nunca anunciar nada. Talvez ficar sem tocar por um ou dois anos, então se alguém vier e disser para você fazer um show, não se sentirá embaraçado em voltar após anunciar uma data final. É embaraçoso demais isso, bandas o fazem e logo depois realizam dezenas de shows. Falamos a respeito dessa idéia."

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Twisted Sister"


Dee Snider: vocalista anuncia pausa nos shows e não sabe quando (ou se) voltaDee Snider
Vocalista anuncia pausa nos shows e não sabe quando (ou se) volta

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Twisted Sister: platéia cantando We're Not Gonna Take ItTwisted Sister
Platéia cantando "We're Not Gonna Take It"

Twisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o triste fim da bandaTwisted Sister
Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda

Twisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassinoTwisted Sister
Dee Snider chama Vince Neil de assassino


Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocarGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosHistória do rock
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie SamboraLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Megadeth: Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateriaMegadeth
Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateria

The Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336