Twisted Sister: novo álbum fora de cogitação
Por Thiago Coutinho
Fonte: Twisted Sister - site oficial
Postado em 21 de março de 2006
O site oficial do TWISTED SISTER levou a cabo uma entrevista com o guitarrista Jay Jay French que garantiu: não há planos para um novo trabalho de estúdio. Confira os principais excertos do bate-papo logo a seguir:
Acerca da possibilidade de um novo álbum: "Isso nunca acontecerá, por que Dee [Snider, vocais] não compõe e apenas não vai rolar mais, só isso. Muitas coisas podem ser deixadas a prever, mas um novo álbum do TWISTED SISTER simplesmente não vai acontecer."
Os rumores acerca do suposto novo material: "Vou dirigir esses rumores para onde sempre dirijo. Especulação que rola nos bastidores e nada mais do que especulação que rola nos bastidores. Todos dizem: ‘eu gostaria de fazer isso, eu gostaria de fazer aquilo’. Então, você tenta transformar essa especulação e move montanhas para isso. Até eu perceber que a montanha foi parcialmente construída nos bastidores, somente uma especulação que teve início nos bastidores. Só isso. E a menos que os fãs venham e nos digam: ‘você disse tudo isso e como não é mais assim, e você disse aquilo outro...’, quero dizer, quem precisa dessa pressão toda? O que sabemos é isso: o Dee disse que não está mais a fim de fazer tudo isso. Claramente, absolutamente claro. Pra ele, já era. Isso quer dize que cada show que ele tem que fazer é uma briga para convencê-lo. Essa é a realidade, essa é a verdade. Eu chegaria a parar de tocar amanhã minhas responsabilidade como artista se tornassem inconciliáveis. Mark, Eddie e AJ tocariam para sempre, é o que eles amam fazer. Essa é a dura verdade que temos que encarar na banda".
Twisted Sister - Mais Novidades
Turnê de despedida: "É impossível determinar uma data final. Fico na balança entre anunciar uma data final e nunca anunciar nada. Talvez ficar sem tocar por um ou dois anos, então se alguém vier e disser para você fazer um show, não se sentirá embaraçado em voltar após anunciar uma data final. É embaraçoso demais isso, bandas o fazem e logo depois realizam dezenas de shows. Falamos a respeito dessa idéia."
Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
O dia em que Anthony Kiedis foi expulso do Red Hot e como isso acabou salvando sua vida
A canção dos anos 60 que James Hetfield disse ser uma verdadeira aula de riff no rock
Depois de mais de quarenta anos, vendas de discos de vinil nos EUA superam US$ 1 bilhão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música que nasceu para zoar canções cafonas e se tornou uma ótima balada triste e pesada
A resposta de Rafael Bittencourt ao ser questionado se prefere Shaman ou Almah
O dia que Freddie Mercury namorou motorista brasileiro da TV Globo e foram ao La Mole


Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Judas Priest "virou banda cover", diz Jay Jay French, do Twisted Sister



